Pedro e Gabriella

22 09 2009

IMG_8128IMG_8131

Acções

Information

2 responses

19 12 2009
Maria Moraes

Muito lindo esse , amei demais . Eu vou fazer um ano de namoro em fevereiro , mas já estou correndo querendo , pensando , no que dar para o meu namorado , e eu sempre quiz , dar um edredon e uma sonha , mas sempre procurei e nunca gostava de nada ;S
Amei esse , queria saber quanto é ? e a forma de pagamento ?
se é nós que escolhemos a frase , como é o desenho , quanto tempo demora pra chegar , essas coisas …
Queria muito um tipo assim amei , por favor se poder me responde por e-mail .

beijos .

12 04 2010
Caroline

Gostaria de saber quanto fica um edredon com a letra de Último Romance – Los Hermanos.

Atenciosamente,

Caroline

Deixe uma Resposta

